sexta-feira, dezembro 14, 2007

comentarios...


Feitos por aqui ou por ali:

......Para o Idelber no Biscoito Fino e a Massa, excelente post (poste?):

Estou aqui no intuito de "abiscoitar" o doce. Mentira! Vim aqui teleguiada pela expressão "porta-seios" que instantaneamente me remete a minha tia Alba que, num distante carnaval, revistou todo um bloco de drag quens (qual o termo em português mesmo, hein hein, deputado?), em busca de "seu porta-seio e sua cinta" infamemente furtados do varal.

......Para as minhas e meu orientandos no PROA, genericamente:

Guarda com carinho esta experiência e continua envolvida com as coisas que aprendestes neste curso, mantém o teu blog :) Aproveita para relatar lá a tua experiência e transforma aquele espaço num lugar onde podes agregar toda a tua aprendizagem e um meio de integrar esta grande rede.

......Para os meus guris no Orkut, na comunidade:

o bom da vida é ver que muitas coisas nunca mudam :)))

CIUMENTOS!!!

Marcadores: , , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]