sexta-feira, julho 29, 2005

cotidiano, tecnologia e mobilidade


Ontem tirei o dia para tratar de algumas coisas domésticas. Sabe quando a casa começa a cair e tu vais adiando? É por aí que fui tomar algumas providências.

Entre elas estava a compra de um assento para o vaso sanitário. O dito cujo é antigo e tem um formato incomum e, tirando a identificação da marca, não tem nele nada que identifique o modelo. Assim, fiz um molde em papel para conferir se o assento comprado iria servir. Até aí tudo maravilha :)

Porém, (nestas coisas de casa sempre tem um ou mais poréns) minha ingrata patente (pela idade é patente e não vaso sanitário) está fora de linha faz tempo e só nos representantes da marca para achar. Assim, rumei para a "autorizada" e expliquei a situação. O vendedor me informou que era necessário solicitar o assento na fábrica especialmente, mas que, para isso, teríamos de saber o modelo exato.

Foi aí que entrou a tecnologia e, é claro, a minha smart mob. Liguei para casa e pedi que o Lucas fotografasse o vaso e enviasse para o email da loja.
Bueno, lá se foi a foto do vaso de frente e de perfil, como um meliante fichado, pronto para ser levado para a cela. O que ainda não sei é quanto isso vai me custar.

update: adicionei a foto que enviei com a seguinte mensagem:

Prezados
Conforme combinado estou enviando as fotos do meu vaso sanitário. Mando uma de frente e outra de perfil para que o reconhecimento do bandido possa ser feito. A cor dele é cinza claro. Caso identifiquem, poderiam me informar como conseguir um assento novo e quanto isso vai me custar?

atenciosamente...

Marcadores: , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]