segunda-feira, junho 13, 2005

Blogs, teses e coisas cinza


Não foi à toa que risquei um post hoje. Sabe quando se relê algo que se escreveu e de repente vem aquela sensação de vazio?
Pois é, pelo jeito eu não fui a única a sentir isso hoje. Pelo bloglines me chega este desabafo da Elisa:

Já perdi as contas ....
de quantas vezes escrevi e apaguei posts durante os últimos dias. Tudo auquilo que penso escrever aqui de repente me parece fútil e irrelevante.


Não sei como está aí em Santa, Elisa, mas aqui a coisa está cinza em tantos horizontes que sem mais aquela o cinza invade a nossa vida. Eu ainda não descobri o quê exatamente está me acinzentando a aura. Ou, se em vez de um quê, múltiplas determinações façam um complô para desesperançar tudo.
Não sei o que é, mas aquele helicóptero de guerra na minha quadra é como um sinal...

Tags: , ,

Marcadores: , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]