quarta-feira, agosto 14, 2002

pois é...


General lá no CM esta manhã e eu nem me lembrava. Teve apresentação no primeiro tempo e lá se foi para o brejo a minha aula de Orientação. Na apresentação descobrimos que o general TAMBÉM foi aluno do Rodrigão. :))))))) A tarde segui a leitura do Bakhtin e, quando o Lucas liberou o computador comecei a me mexer na montagem do memorial da disciplina de autoria.

Iniciei a sistematização das minhas falas no forchat e a colocar no ar um texto que estou fazendo sobre as leituras do Bakhtin (BAKHTIN, Mikhail. Estética da criação verbal. 3ª ed. São Paulo: Martins Fontes, 2000. 421p.). Uma idéia bem básica, na forma de hipertexto onde posso ir agregando as reflexões sobre a leitura e reelaborando os conceitos. Espero que o pessoal da disciplina possa olhar e contribuir. Ainda não divulguei o espaço das memórias, pois vou esperar ele crescer um pouquinho.

Marcadores: , , , , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]