sexta-feira, fevereiro 06, 2009

semana 1


Minhas férias terminaram com as flores e as tardes perfeitas dos últimos dias de janeiro. Desde terça-feira estou entre aulas iniciais e reuniões do colégio.

Foi uma semana danada... alegrias no trabalho x problemas no front pessoal. Mas, em todas estas coisas, podemos ser mais que vitoriosos... (eu gosto desta frase da Bíblia, embora não tenha muita certeza do que seja ser mais que vitorioso)



Agora..., foi uma alegria re-encontrar os meus alunos. A turminha das aulas do ano passado e os meus bruxos do basquete. Este ano promete :) Fiquei com as mesmas turmas (anos) de 2008 e, assim, entreguei algumas turmas queridas que avançaram de ano.

E vai ser basquete todo ano. Para o 7º, 8º, 1º, 2º e 3º anos. Mais os treinos.

Estes começaram hoje, rivalizando com o Planeta Atlântida. Treino cheio dos "maiores", inclusive com 3 ex-alunos que vieram e, pelo jeito, vão continuar treinando. Jogo animado porque é o primeiro e, por um bom tempo, o único treino só recreativo. Segunda começa o treino físico e aí a coisa fica séria. :)

E, amanhã, recomeço a me concentrar na pesquisa, pois esta semana ela ficou em segundo plano. A pensar em apropriação e tecnologia, em trabalho e nas redes sociais que são o meio e a mensagem destas novas práticas.

Marcadores: , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]