segunda-feira, fevereiro 23, 2009

que semana!


uma semana tentando me esquivar das leis de Murphy...

# não vou enumerar as calamidades, mas, só para atualizá-las, que conste em ata que eu estou aguardando de novo o pessoal para re-arrumar o meu telhado. Nos últimos dias chovia mais aqui dentro que na rua e eu passei o sábado de carnaval carregando baldes de água ...

# nossa bisa deu um nó nos prognósticos médicos e, aos 99 anos, venceu uma cirurgia complicada e já está incomodando todo mundo, como é seu direito :)

# não vi nada do carnaval. Entre as obras e o hospital, estou lendo e assistindo a NCAA.

...

# para ler:

The Political Economy of Intellectual Property - Michael Perelman

Participation and Literacy - Twitter and Futurism - Trebor Scholz

Marcadores: ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]