segunda-feira, janeiro 19, 2009

vamos ver até onde vai este meme?



O que você está lendo?

Este meme foi criado pela Vanessa que indicou 15 blogueiros para continuar.
Lendo o blog da Vanessa, vi a minha indicação e sugeri duas coisas:

- não avisar os indicados
- indicar somente dois para seguir o meme.

A Vanessa topou e colocou mais uma tarefa: além de dizer o que está lendo, o blogueiro deve dizer como ficou sabendo da indicação para o desafio.

A ideia é ver até onde vai este meme e por quais canais se difunde. Então vamos lá :)

Eu IA ler Dos meios às mediações do Jesus Martin-Barbero, mas cai num daqueles impasses de leitura que eu, às vezes, tenho. Inicio 3 ou 4 livros e fico zapeando até que uma das leituras encaixe na linha de pensamento que eu vinha desenvolvendo.

Meio louco isso, mas funciona. Foi por aí que larguei o Martin-Barbero e, no momento, estou pipocando entre o Meszaros (O poder da Ideologia) e o Goffman (A representação do eu na vida cotidiana). No lado recreativo, estou relendo O Dossie de Odessa do Frederick Forsyth.

Fiquei sabendo da indicação pelo google reader, lendo o blog da Vanessa.

Para seguir o meme indico os outros dois mosqueteiros :)

Lilian >> Discurso Citado
Sérgio >> Sérgio Blog 2.4

Tarefas:
Colar o selinho na postagem
Contar das suas leituras
Dizer como ficaram sabendo da indicação.
Indicar mais duas vít, digo, colegas :)))
Não avisar os indicados

Marcadores: , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]