sexta-feira, novembro 28, 2008

Eutanásia - desligue os aparelhos, pai, que eu sou nativa


Ontem, uma conversa leve com meu pai se transformou num assunto sério. Não sei de onde o assunto deu uma volta e começamos a falar sobre a vida e a morte.

Sintetizando as minhas idéias sobre o tema, eu deixei claro:

- Se algo me acontecer, não quero viver presa a aparelhos, pois isso não é viver. Nunca me deixe vegetar, alimentada por tubos, monitorada por máquinas! Se eu chegar neste estado, pai, desliga tudo, pois prefiro morrer.

Aí, o meu papai me lançou aquele olhar que eu conheço desde que abri os olhos pela primeira vez,levantou da cadeira e andou em minha direção.
Retirou o notebook de meu colo, desligou da rede; pegou o Ipod, o pen drive e o telefone móvel que estavam ao meu lado e colocou no bolso; catou os controles remotos e desligou a TV e o DVD. Puxou o telefone fixo da tomada e complementou pondo no lixo todas as cervejas e as Bono Morango.

Putzz!!!!!!!!!! Quase morri!



((copiei do Anibal))

Marcadores: ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]