segunda-feira, fevereiro 11, 2008

primeiro dia no trabalho


Comecei com a maior mancada. Saí de Capão da Canoa um pouco antes das 5h da manhã e a chuva me pegou direto na estrada do mar. Incrível era ter bastante trânsito mesmo neste horário.

Na free-way a chuva virou chuvarada e não dava para andar a mais de 60km/h. Visibilidade ruim e um medo danado. Os caminhões, com suas luzes fortes e altura, iam a mais de 100 e ocupavam todas as pistas.

Cheguei a Porto Alegre na hora que já tinha de estar no trabalho. Troquei de roupa em tempo record e cheguei antes do início da primeira palestra. Só a tempo de perder o café :(

Passei todo o dia no CM entre palestras dinâmicas de grupo e reencontro com os meus alunos e alunas queridos. A gurisada do basquete já armando jogos. E eu me perdendo na confusão das novas denominações das turmas.

O que era para ser 8ª série virou 9º ano... Tipo as bandeiras do salva-vidas que eu até agora não decorei depois da mudança.

Amanhã começam as aulas mesmo, enquanto que na parte da tarde continuam as reuniões. Assim, como tema de casa, fiz este videozinho para passar para os pequenos e os alunos novos. É tempo de reestruturar as equipes :)



É em parte clonado da retrospectiva 2007. Porém, bem reduzido para poder passar na aula inaugural.

Marcadores: ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]