sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Leia mesmo !


Quem me conhece bem sabe que eu não sou uma pessoa organizada no sentido linear da coisa. Mistério maior que as coisas que eu lembro são as que eu consigo esquecer. No colégio, tudo que eu preciso lembrar eu NÃO anoto na agenda, pois é difícil eu lembrar de olhar lá. Eu falo para minha colega Suzi e ela, que é uma agenda ambulante, na hora adequada diz:

-Ô mala, tu tens que ....

A guarda e os meus alunos já sabem que eu nunca lembro onde estacionei o carro. Então, quando eu saio do colégio sempre tem uma mão amiga apontando a direção.

Não, não é caduquice precoce, eu sempre fui assim e, também, nunca liguei muito, à ponto de tentar algum tipo de reeducação.

Com esta voante introdução, inauguro mais uma seçãozinha com temporalidade aleatória neste blog, ou seja, sairá quando eu me lembrar.

Leia mesmo! vai apontar algumas das coisas que eu li e quero recomendar pelos mais diferentes motivos, os quais dificilmente serão citados.

Por hoje, leia mesmo:

OpenId no Sérgio Blog
Open Id e os gigantes, no Superfície Reflexiva
IBM, Google, Microsoft, VeriSign e Yahoo se juntam à Fundação OpenID - IDG Now
OpenId - o quê, onde, como
Explicando OpenId - MacMagazine

* casualmente são temáticas

Marcadores: ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]