domingo, fevereiro 03, 2008

este blog e a recuperação do passado


Eu blogo desde 2002 e, de início, usei aplicativos variados de blog tentando achar um que fosse acessível, tivesse variedade de recursos e não levasse anos para carregar.

É, naquele tempo os serviços eram precários e para postar era preciso entrar na fila, quase.

Assim, pipoquei de blogger.br (que ainda não era da Globo) à blogger.blogspot (quando a Pyra Labs ainda não era do Google), que eram os que existiam na época, e acabei ficando no blogspot, mesmo sendo em inglês e criando dificuldades para o uso com alunos, por isso.

Nestas, perdi blogs, perdi os comentários que ficavam em aplicativos diferentes: blogger.globo e haloscan.

Assim, meu blog ficou uma colcha de retalhos linkando o que consegui recuperar.

Hoje comecei um processo de agregar isso tudo. Vai levar mais uns 3 anos eu acho :)) Mas vai ficar legal. Enquanto isso, o meu feed rss vai ficar meio maluco, misturando coisas antigas e novas. Então, se derem de cara com uma entrevista minha de 2005, uma atividade do cmpa de 2002, relaxem... Pulem para o outro post ou vão dar uma espiada.

Afinal, recordar é viver.

Marcadores: , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]