quarta-feira, novembro 07, 2007

el condor pasa!


Não era exatamente um Condor... Na realidade eram 3 urubus sobrevoando o meu treino de basquete hoje. Achei que era para mim... sério!

Aí, chegando perto da insolação e achando que muito possivelmente eu ia aniquilar a minha equipe antes dos jogos de sábado, resolvi encerrar o treino.

E parei para pensar que faz dois meses que eu só corro, jogo, apago incêndios sem nenhuma vocação para bombeira.

E esta semana eu esbarrei naquilo que chamam "pequenas coisas". Exemplos de pequenas coisas: 2 pontos, 10 minutos, um click de final de ligação. ... Pois é, tempo de refletir sobre as pequenas, as grandes coisas e, também, sobre o espaço que têm (ou, pior, que damos para) estas pequenas grandes coisas junto com as pequenas pessoas que geralmente estão por trás delas.

Tempo, também, de valorizar as parcerias, aqueles que pegam junto, as grandes pessoas que fazem com que eu me levante cada dia e enfrente uma revoada de urubus.

Entre jogos finais de campeonatos e correções finais de trabalhos lá vou eu... Voltei de mais um Jogos da Amizade e já me preparo para as finais dos JERGS.


Suzi e as suas meninas e eu e os meus guris! Como eles dizem: "só os baixinhos"

Na foto, a turma do basquete antes de jogos importantes lá em Santa Maria*. Ano de nascimento da equipe feminina e de consolidação da masculina. O bom de tudo isso é que na conta final a alegria ganha sempre.

* mais disso no blog do basquete.

Marcadores: , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]