sexta-feira, dezembro 23, 2005

Feliz Natal, cambada!


imagem da alessandra - http://www.lamianuvola.it/ Um ano cheio de surpresas e desafios. Muito a agradecer, pouco a chorar.

Tempo de dar as boas vindas ao meu doutorado que começará em março.

Tempo de dizer adeus ao meu carrinho, companheiro guerreiro dos últimos anos.

Tempo de vestir a camiseta da equipe de basquete do CMPA (um giro de 360º mesmo).

Tempo de fechar alguns projetos na Ufrgs e iniciar outros.

Tempo de agradecer a saúde, o sucesso, a alegria de toda a família.

Tempo de tomar vergonha na cara e parar de adiar certas coisas.

E já são quatro Natais deste blog. O de 2002 que se perdeu na mudança de servidor, o de 2003 onde eu prometi nunca mais comprar presentes redondos, o de 2004 que me pegou desplugada e sem gifs animados ou desanimados. E este onde eu vou fazer o mesmo arroz à grega. A diferença é que terei de viajar dois ônibus com ele até o planalto :)

Tempo de fazer promessas incríveis :)


Technorati Tags: ,

Marcadores: ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]