domingo, agosto 07, 2005

aniversário do blog


Este blog infelizmente não tem um dia certo de nascimento, pois perdi os primeiros arquivos dele, postados em algum tempo do 1º semestre de 2002. Os que recuperei estão nos links aí do lado, sob o título de 'antigos'. Nestes, o post mais antigo é de 14/8. Talvez eu escolha esta data para aniversário do blog ou, o que é mais provável, como criatura inacabada que ele é, eu considere que ainda está nascendo.

Deixei um feliz aniversário para o blog da Denise e foi lá que me veio a idéia de tentar localizar a data de aniversário deste blog. Aliás, o blog da Denise é sempre uma inspiração :) Não sei de onde ela tira tantas idéias. Ela vai do superficial ao profundo em segundos e consegue transformar algo trivial em assunto da máxima importância, assim como consegue simplificar o que seria muito complicado em outras paragens. O todo resulta uma leitura muito agradável e reúne uma porção de gente numa roda de conversa.

Foi lá na Denise que vi a idéia do "Há um ano atrás", um linkizinho que mostra o que postamos a exatos um ano atrás. Dia 22 do mes passado fez um ano que defendi a dissertação que de certa forma deu origem a este blog e a toda uma série de projetos. Pode ser que no dia 7/8 eu ainda estava carregada pelos ventos amenos do dever cumprido.

Sei lá porque ventos eu estava carregada quando escrevi isso:

é bom deixar um registro aqui
...de um dia frio, mas de muitas conspirações. :))))))


Pelo sorrisinho a coisa foi boa :)

Marcadores: ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]