sexta-feira, junho 03, 2005

Mico do dia ou seria cachorro do dia :(


Eu tenho adoração por bichinhos de pelúcia. Tá, tá, Freud explica e estas coisas. Porém, não compro compulsivamente os fofos, mas não resisto a afofar alguns que encontro por aí.
Ontem, no supermercado, dei de cara com um cachorrão fofo, daqueles todo patas e orelhas e gostei tanto que fiquei abraçando ele um pouquinho, já que não ia comprar. Acontece que deixei o carrinho do super trancando a passagem e uma coitada se esganiçava pedindo licença sem que eu (enlevada) me desse conta.
Bah... precisavam ver a cara com que ela me olhou.
Definitivamente, não se pode fazer nada um pouco excêntrico sem atrair um tipo de atenção que é muito constrangedor ...

(série me myself and I)

Marcadores:


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]