quarta-feira, julho 23, 2003

indo para Bento Gonçalves


Daqui a pouco estarei viajando para Bento Gonçalves. Combinei me encontrar com o Prof. Triviños direto na rodoviária. Chegaremos lá às 18 horas, penso eu. Segundo as instruções devemos descer em Garibaldi, no 'posto do avião'. Não posso esquecer esta parte. Acho que esta primeira noite ficaremos aí com a Magda.

No dia seguinte, 24, às 9:00 horas faremos uma apresentação para educadores do encontro municipal de educação promovido pela SMEC em Carlos Barbosa. O trabalho será O Educador como Pesquisador.

À tarde, eu apresento meu projeto de pesquisa, o zaptlogs, e depois daremos uma passada na Festiqueijo.

No dia seguinte participaremos do VII Congresso Nacional de Educação - "Educando para Viver" na cidade de Bento Gonçalves, com o mesmo trabalho.

Estas apresentações de trabalho fazem parte de nossa atividade no Grupo de Pesquisa sobre a Formação de Educadores para o Mercosul - Conesul.

Marcadores: , , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]