sexta-feira, junho 13, 2003

ontem


Foi um dia muito feliz. O dia da qualificação da minha proposta de dissertação de mestrado no PPGEdu da UFRGS. Enquanto os participantes da banca iam dando seus pareceres, ao mesmo tempo que eu estava atenta anotando tudo, via em paralelo cada uma das fases deste trabalho. As dúvidas, a orientação, a ajuda dos colegas.

Reconheci a dimensão da orientação que tive, tanto no conteúdo, quanto no cuidado e no afeto. Minha orientadora é a Profª Drª Carmen Lucia Bezerra Machado. Na banca estavam os Profs. Drs. Margarete Axt, Marlene Ribeiro, Augusto Triviños, da UFRGS e Lucidio Bianchetti, da UFSC.

Todos os pareceres foram muito bons e, realmente vão contribuir e muito para o meu trabalho. A banca indicou a passagem para o nível de doutorado. (nesta parte eu quase desabei)

Tudo isso vai depender de aprovação no compós da Ufrgs e da minha decisão de aceitar a responsabilidade.


Ainda não consegui retornar a terra... por isso parece que estou escrevendo direto da Enterprise...

Marcadores: , , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]