segunda-feira, junho 01, 2009

o tempo


Hoje eu passei o dia me incomodando com uma série de coisinhas. Em casa, no trabalho, no pensamento, campo minado.

Fiquei o dia todo desplugada de tudo que não fosse aula, treino, reunião. E foi só pelas 18h que fiquei sabendo do sumiço de um avião da Air France. Pensei: quase um ano depois que eu fui a Paris, partindo do Rio, na mesma hora.

Fui conferir e localizei os dados do meu vôo num email:

"Saio daqui as 12:50 para o Rio. Lá pegarei o avião para Paris as 19:05. Previsão de chegada 11:10 no Aerogare 2 Terminal E. Voo da Air France AF447."

Poa/Rio de Janeiro conexão
Tam JJ 3088 26 JUN 12:50hs // 14:40hs
Rio de Janeiro/Paris stop
Air France AF 447 26 JUN 19:05hs // 11:10hs

De repente as coisinhas assumiram a sua real dimensão. As vezes tudo se resume à uma questão de tempo.

Marcadores: , , , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]