segunda-feira, janeiro 12, 2009

Eu não vivo sem estas 7 coisas


:) Janeiro é mesmo o mês dos memes :)) Este a Vanessa, do Ciberespaço na Escola me desafiou a continuar. Devo citar 7 coisas sem as quais eu não vivo e desafiar 5 colegas a fazerem o mesmo.

Como eu sou um pouco rebelde, vou modificar um pouco. Para dar um pouco de trabalho ao meme, vou indicar apenas dois colegas :)

As 7 coisas, entendendo "não viver sem" de uma forma bem leve para algumas, são:

1 - minha família - é um doce tormento :))
2 - liberdade - para viver, pensar, me expressar, escolher.
3 - ler - não durmo sem ler
4 - internet - o meu mundo diminui sem conexão ....
5 - meus guris do basquete - já estou com saudades daqueles malas.
6 - escrever - eu ia dizer "pensar", mas vou por uma expressão disso.
7 - Coca-Cola - tah, eu confesso.... :))

bah... tem mais coisas....

mas, ... passo o desafio para:

Clausia e Eric

Marcadores:


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]