segunda-feira, janeiro 05, 2009

Dardos


Eu gosto de memes, em especial os da blogosfera, pois eles reafirmam laços e renovam o diálogo.

Em setembro do ano passado, fui atingida pelos dardos da Fátima e da Márcia. Na ocasião, prestei uma homenagem ao pessoal da lista de discussão Edublogosfera, grandes interlocutores, inquietos, pensantes, solidários.

Desta vez, a Marli me indica e eu resolvi responder de uma forma diferente. Embora eu leia muitos blogs e goste bastante do que leio em muitos lugares, desta vez vou indicar blogs de professores que atuam no ensino fundamental e médio. Os colegas que mais leio e que pela forma reflexiva e agregadora com que usam o blog são referência para mim, inclusive na minha pesquisa no doutorado.

Discurso Citado :: Sérgio Blog 2.4 :: Blogosfera Marli

Miriam Salles :: Gládis Santos:: Ciberespaço na Escola :: Blogstórias Essenciais

Bloguinfo :: Carbono Catorze :: Sobre Educação

Letraviva do Roig :: Este Blog Minha Rua :: Caminhos Para Chegar

Melhorart :: Beespace

Se for premiada mais uma vez, vou buscar meus colegas professores que estão na academia.

:)

)) update 08 jan 2008: fui premiada mais uma vez! Desta vez pela Verônica do Idéias em Blog.

Então, vou buscar alguns outros colegas professores, alguns na academia, alguns pesquisadores:



e ainda ficam muitos excelentes blogs de professores para serem indicados.


)) update 09 jan 2009: A Jozete me atira o dardo novamente e, assim, sigo o meme e, além dela, indico:




Marcadores: , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]