segunda-feira, janeiro 12, 2009

7 coisas que vocês não sabem sobre mim


Dizem que um diário é um ótimo lugar para descrever as excentricidades dos outros e não as próprias. Um blog, na sua parte diário, deveria obedecer esta máxima.

Mas aí inventaram os memes... E a Carla Arena quer saber 7 coisas que ainda não sabe sobre mim...

Na postagem anterior já contei que sou viciada em Coca-Cola, assim vou ter de confessar outras coisas...

1 - eu nasci numa segunda-feira de Carnaval às 3h:45.

2 - eu fui atleta de ginástica olímpica.

3 - até 2001 eu corria 10km por dia, depois fui fazer mestrado ....

4 - eu já li pelo menos 3 vezes cada um dos meus livros da Agatha Christie e eu tenho quase todos que ela escreveu.

5 - sou tímida - é um tormento apresentar trabalhos. Mas eu disfarço bem.

6 - sou esquecida - sempre esqueço onde deixo o carro, e já voltei para casa sem o carro. Quando saio do Colégio Militar alunos e soldados que estão no portão já apontam o lado em que está o meu carro. Nas atividades da escola minha memória se chama Suzi. Suzana Sommer, minha colega :))

7 - Algumas pessoas maldosas me acham hiperativa. Meus pais me acham preguiçosa.

Dando trabalho ao meme, passo para:

Natania e Tito

Marcadores:


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]