sábado, setembro 13, 2008

vidaminha


Para variar eu continuo assumindo coisas que dificilmente poderei cumprir. Não é por tentar estar presente de alguma forma em tudo ou por não perder oportunidades. Geralmente, e não sem alguma falta de modéstia, eu penso que a minha contribuição será importante.

Noutras vezes, com ausência total desta qualidade tão delicada, eu penso que ninguém mais pode me substituir na tarefa. Bom, todo mundo tem defeitos....

E assim, os dias estão passando e eu numa roda viva de incêndios por apagar. Nestas, escrever fica muito atrás nas prioridades.

Isso quando não acontecem os acidentes. Ontem eu estava decidida a sair correndo do treino e ir assistir o lançamento do livro A TRAMA DO CONHECIMENTO, do Prof. Dr. Lucídio Bianchetti, nem que tivesse de pular da viatura em movimento.

Mas, ... como sempre a volta atrasou e na correria de guardar o material, um dos meus baixinhos jogou uma bola de mau jeito. Esta atingiu o registro da máquina de lavar da Seção, que quebrou. Foi água (aos montes!) prá todo lado! Enquanto uns tentavam colocar alguma coisa para bloquear a vazão, outros procuravam o outro registro.

Não havia outro registro num raio de cinquenta metros .... Um soldado saiu em disparada atrás de quem soubesse onde era o registro geral, e nós seguimos tomando um banho e tentando direcionar a água (que a estas alturas já corria para fora das salas) e minimizar a bagunça.

Resultado: me atrasei definitivamente. Pior: tive de aguentar aqueles olhares de "é sempre tu e estes guris..."

Marcadores:


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]