segunda-feira, setembro 22, 2008

A Blogosfera em 2008


Voltando da minha semana de trabalhos forçados, encarei o fim de semana pensando que poderia adiantar leituras e estudo. Porém, uma descompensada básica no trato digestivo me nocauteou literalmente. Assim, estou entrando a minha segunda semana de treinamento intensivo meio na diagonal.

Todavia, mesmo fora das vias normais do meu trabalho, pude ler que saiu o State of the Blogosphere de 2008, pela Technorati. Ainda não pude ler mesmo, mas adianto que traz algumas novidades em relações aos relatórios passados.

133 milhões de blogs rastreados é um número de respeito e estou curiosa para ler os resultados da pesquisa feita diretamente com os blogueiros. O relatório será apresentado em 5 etapas, sendo que a primeira é Quem são os blogueiros?

David Sifry faz a apresentação do relatório no seu blog.

Marcadores: , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]