domingo, abril 13, 2008

Forma e conteúdo


Em diversas ocasiões este tema ocupou a minha reflexão. As mútuas implicações entre a forma e o conteúdo. E, depois de uma semana de muito trabalho e leitura, entrei o fim de semana com este tema novamente aparecendo no horizonte das coisas que estou construindo dentro do projeto de doutorado.

Aí que eu resolvi socializar as questões. Numa rede social formada por blogs, interligados por toda uma conversação que atravessa a rede, que limites e que possibilidades o formato de cada blog e o formato da rede coloca para a interação?

Como a rede de relações sociais e os sujeitos que a criam resolvem as contradições trazidas pelos limites da forma?

...

Enquanto eu me enredo na filo-socio-antropo-arqueo logia da rede, a minha gurisada, por conta da moleza dos últimos treinos, começa a entregar o tema de casa. Isso, ou começar o próximo treino pagando...

Marcadores: , , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]