sábado, agosto 06, 2005

habemus chão ou caos?


habemus chao
habemus chao, postada por suzzinha.

Esta semana o caos instalou-se aqui em casa. Troquei quase todo o chão, tirando o depósito de ácaros e instalando um taboãozinho falso bem mais higiênico. Ficou tri :) mas a bagunça ainda está grande.

Tive de botar abaixo um closet que mais parece um museu. Achei coisas que nem sabia mais que existiam. Agora estou enrolada sem saber que destino dar à algumas coisas... Como, por exemplo: uma filmadora super 8 novinha :); uma chopeira com a qual, num ato quase que ofensivo, meu pai me presenteou num Natal; um vídeo cassete de meia cabeça; uma televisão e um aquecedor estragados; roupas de 3 tamanhos diferentes...; caixas e mais caixas de guardados.

No item caixas e mais caixas têm certificados de garantia de todos os eletrodomésticos que tive, alguns dos quais já falecidos;fotografias; filmes super 8 de competições de GRD; filmes super 8 da familia, slides, 8 peças de elástico largo, tudo sobre as febres (breves) que me acometeram e foram curadas: tricot e ponto cruz etc.

Um dos resultados deste mergulho nas vidas passadas é que não fiz quase nada das minhas coisas durante a semana e estou com pilhas virtuais de e-mails para responder e textos para ler. A tendência é a coisa se arrastar pela semana, pois nem sei por onde começar...
*no detalhe uma área quase que transitável... Reparem na cara de 'paciência meio ultrajada' do Eric

Marcadores:


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]