domingo, janeiro 27, 2008

Share in Google Reader


Eu estou usando faz um bom tempo o Google Reader e estou gostando bastante. Ele vêm apresentando uma série de funcionalidades adicionais, como a integração com o Read Burner.

Uma coisa que dava um certo trabalho era compartilhar algum post sem se subscrever ao feed do blog. Eu fazia do seguinte modo:

1 - Usava o botão Subscribe... instalado na barra do meu Firefox.
2 - Compartilhava o Post e não completava a subscrição ao Feed.

Porém, encontrei, no Google System, um script java que desisti de colar aqui :|

Então, quem quiser usar entre em Google System, clique no link Share in Google... , segure e arraste para a barra do navegador. Use quando quiser compartilhar um post de um blog que você estiver visitando, mas não quiser subscrever. Ele abre a página de busca do Google Reader, mas não é preciso fazer nada é só clicar no link do site nesta janela que aparecerá uma janela onde se pode compartilhar normalmente. O post vai certinho para os itens compartilhados.

Marcadores: ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]