sexta-feira, janeiro 12, 2007

inaugurando 2007



Em anos anteriores o final de dezembro e o início de janeiro eram tempos de muitas postagens. Passar o Natal e cruzar a fronteira de um novo ano sempre renderam muitas histórias. A maioria delas pequenas crônicas do cotidiano.

Ah........ Aquelas reuniões de família! Palco para todas as emoções, algumas bem pouco nobres...

Este ano não foi diferente, a não ser pelo meu silêncio. Deixei as imagens falando (ou calando). E elas apontaram (ou não) apenas aquilo que eu estava à fim de ver (ou ocultar).

Não tenho ilusões grandiosas com 2007. Já as gastei em anos anteriores e, hoje, fico bem feliz com as pequenas ilusões. Ainda assim, acompanhei com solidária paciência (e até com algum divertimento) os preparativos para a virada. Desde banhos com sal grosso, até treinamentos de seqüências, hum, acrobáticas destinadas a promover uma entrada promissora no novo ano. Na cozinha, animais sendo alegremente esquartejados pelos civilizados...

Entrei 2007 abraçada no meu filho e imaginando a minha menina e sabendo que ela estava bem. Em volta, ao alcance do abraço, meus pais, minha irmã, meus sobrinhos... Tá... tá..., meu cunhado, também :) Precisa mais?

Marcadores: ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]