terça-feira, janeiro 17, 2006

os filhotes



os filhotes, postada por suzzinha.


Nas apostas aqui de casa eu fui a vencedora: acertei o sexo dos filhotes.

Hoje a mãe conseguiu pegar os dois e fazer uma inspeção. Resultado: o cinza é macho e a pretinha é fêmea. E eu acertei !!! :)

update 1: chamado para o almoço. É bom correr porque a mãe fez bifes a milanesa. Os melhores do planeta!

update 2: almoço em meio as histórias de família, mais especificamente, aquela do funeral de um amigo do pai. Na cerimônia, uma turma da igreja católica mais 'avivada' passava o terço para irem seguindo as rezas e o pai, ateu graças à Deus, quase jogou a mãe em cima do caixão do defunto para escapar da sua vez na reza.

-Logo aquela parte do rabinho do terço! Eu que nem sei o início! , diz ele.

E a mãe:
- Eu me assustei! Quase esqueci dos mistérios, mas larguei firme na Salve Rainha...

Foi bem nesta parte da história, quando eles contavam que até a esposa do defunto estava rindo, que a Yshana, numa de suas rondas entrou no reduto dos gatos.

Ela só sentiu qdo a gata, depois de alguns tapas, saltou e mordeu. Eu saltei junto e salvei a pobrezinha. Ela gritou de uma forma tão sentida, como só alguém que não vê o que está acontecendo pode fazer.

Marcadores:


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]