sexta-feira, dezembro 02, 2005

no caminho do sul



no caminho do sul, postada por suzzinha.
A roda-viva do tempo está fechando mais uma volta e pode-se jurar que é cada vez mais rápida. Este ano vou ter de arrumar um tempo para conferir aquela teoria de que os dias não tem mais 24h...

E, nestas de um tempo que não corresponde mais a nenhum ciclo que se possa determinar, eu me vejo enrolada nas questões de sempre e em outras tão inusitadas que comprovam que, mesmo eu não sendo Alice, é certo que em algum momento caí no país do espelho. O julgamento do Leão bem mostrou isso...

A minha seleção segue lá na UFRGS enquanto a tramitação da minha passagem direta se encontra num daqueles limbos burocráticos onde a inércia e o desrespeito fazem parceria. Minha entrevista será nesta próxima terça-feira e é bem provável que até a divulgação dos resultados no final de dezembro eu ainda não tenha a resposta do encaminhamento que fiz fazem 6 meses.

Na UFRGS, também, em instâncias mais alegres, seguimos preparando material para o curso de Pedagogia à distância, que começará em março e se destina à formação de professores em exercício. Uma proposta nova, cheia de incertezas que a equipe da UFRGS está levando com muito cuidado e dedicação.

No CMPA o ano letivo definha entre recuperações e festas. Eu pretendo ainda este ano, após sair a minha dedicação exclusiva (outra tramitaçãozinha tartaruga), apresentar um projeto de trabalho com tecnologia com professores e alunos. No ano que vem a minha expectativa de espaço é o CM, então é lá que rolará a maioria dos meus projetos.

Outra novidade é que esta página está de mudança. Registrei um domínio >> www.gutierrez.pro.br e o Sérgio me deixou fazer um puxadinho no sítio dele. Estou de mudança para lá de mala, cuia e bandeira da via campesina. Lá poderei testar algumas idéias (daquelas que precisam MySql, :)). No momento ainda estou tentando compreender o espaço e enchendo o Sérgio de perguntas. Sabe lá não é o início de uma parceria legal entre CM e Pedro II.

Technorati Tags: , ,

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]