sábado, novembro 12, 2005

não parece, mas estou aqui :)



Não é na foto não. Na foto estou até muito aparente, dado o meu atual estado redondo. É aqui no blog que ando sumida.

Cheguei na madrugada de terça-feira e caí direto na voragem que costuma atingir aqueles que ousam se afastar da linha de montagem. E cheguei bal, brobabelbente co uba gribe dos frangos chiledos :)

A resposta da minha passagem direta ainda não saiu e, à estas alturas eu só estou querendo que saia para ter mais uma vaga na linha de pesquisa, pois já fiz e já passei na prova.

No colégio o clima é de final de ano. Provas, notas, fotos, festas, correria, tudo misturado.

As minhas anotações da viagem ficaram no caderno da Mara. É sim... eu escrevi alguma coisa à mão mesmo no ônibus. Já nem sei mais se vou conseguir publicar. A idéia do blog da viagem, colaborativo, acho que vou deixar passar. A nossa vida sob o capital quando muito nos permite dar umas fugidas, refletir jamais.

Na caixa de correio milhares de mensagens que nem sei se vou poder ler. Tarefas da disciplina penduradas, as milcoisas em que me meti pedindo atenção. Tudo isso estourou numa crise de que mesmo que eu penso da tecnologia e da informação? e é possível se falar em informação no meio dete emaranhado de dados?


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]