terça-feira, outubro 18, 2005

terça-feira, a minha vez



Cheguei cedo no GT para conferir o CD e os detalhes da apresentação. O meu trabalho seria o terceiro de uma manhã que teve 4 trabalhos muito semelhantes em certos aspectos e muito diferentes em outros. Vygotsky, Bakhtin e Paulo Freire quase baixaram na sessão de trabalhos...

Minha apresentação foi muito boa em relação ao que eu pensei que fosse ser. Meu treininho na noite anterior foi deprimente... Fiquei razoavelmente tranqüila e pude falar quase tudo que havia previsto. O trabalho foi muito bem recebido, muito mais do que eu esperava e trouxe muitas perguntas interessantes e contatos, inclusive umas possibilidades de publicação muito promissoras. Eu que já havia desistido da idéia de publicar a minha dissertação, voltei a pensar nisso.

Na realidade eu nunca pensei seriamente em publicar a dissertação, principalmente porque já estava com outros interessese e naão tinha vontade de rever e adequar todo o texto. Mas,... voltei a pensar nisso :) Vamos ver no que vai dar.

O almoço foi super festivo, depois de uma revirada legal na feira de livros. Acredito que a mala vai voltar cheia...
Na parte da tarde, assisti a sessão especial do GT 9 sobre Diretrizes curriculares, Licenciatura e Formação de Professores. Estava um calor danado e muito abafado. Antes dos debates eu debandei. Dei uma olhada no GT 8 e depois comprei umas coisas para jantar no quarto. Quero estudar bastante hoje.

Já me livrei do ortopédico e estou dormindo melhor. As gurias descobriram que o segundo em comando aqui no Hotel tem o incompatível apelido de Lili e é uma confusão danada com as Lilians, quando o pessoal entra gritando e chamando. O coitado passa correndo :) Mas quem mandou deixar pegar um apelido destes.

Technorati Tags: ,

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]