quarta-feira, outubro 19, 2005

quarta-feira, o dia dos livros e das despedidas


Hoje a programação vai ser mais leve. Os GTs funcionam pela manhã e, à tarde, rola avaliação para todo lado. Os mini-cursos terminam à noite, mas muita gente já está de saída. Como aquele pessoal que levanta no cinema, antes mesmo que as luzes acendam e comecem os letreiros, ou que entram em fila no avião quando este nem ainda parou no terminal.

Assisti um pouco do GT 9 e outro do 16 e me atirei os livros, catando os que já havia selecionado e outros. Vou voltar consideravelmente mais carregada e mais pobre... Resolvi, desde o início, ficar até o fim e retornar só amanhã, quando a grande debanda já houver terminado.
Voltei carregada para o hotel em tempo de me despedir da Lilian da USP. A nossa querida LiliBaú, que é colega da Ed Física já se foi na terça de noite, pois tinha aula hoje na UNESP. Aliás, adorei conhecer estas duas figuras, pois não nos conhecíamos antes. A Lilian da USP eu já conhecia virtualmente, da Cidade do Conhecimento onde tivemos contato em alguns projetos.

A noite foi meio solitária, mas pude mergulhar em alguns textos que selecionei e que vão me ajudar a preparar para a seleção. Descobri, também, que ficaram muitos colegas para ir no ônibus que sai amanhã às 10h para São Paulo. Meu vôo é as 18h:50 e eu espero que a viagem não atrase.

Technorati Tags: ,

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]