quinta-feira, outubro 20, 2005

o retorno ...


A carruagem estava me esperando pontualmente às 9h e 30min e ... (não, não tinha príncipe e não é sonho tb) fui eu sacolejando para o ponto de saída do ônibus. Encontrei com a Marlene e com a Rosa e pudemos conversar um pouco sobre a reunião, os trabalhos e nossa avaliação do todo.

A viagem foi bem legal até São Paulo e chegamos ilesos no aeroporto que, para variar, estava um horror. Enfrentei a inelutável fila quilométrica, paguei excesso de bagagem (imaginem o peso da mala) por conta dos livros. Comi um sorvete milionário e me acomodei na sala de embarque para ler mais um pouco.

Uma sala de embarque era para ser um lugar tranquilo, mas aquele monte de gente que por quaalquer coisa forma filas (e filas nos lugares errados) deixa qualquer um atacado. Li mais ou menos, pensei mais ou menos. Cheguei em POA perto das 9h:30 e só eu sei como consegui bracear aquela mala escada acima.

Os cachorros estavam com saudades, os filhos mais ou menos. Todos muito interessados no conteúdo do monstro.


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]