segunda-feira, outubro 17, 2005

No GT Comunicação e Educação


Caxambu não obedeceu a previsão do weather channel para a semana. Viva!

Na segunda-feira, pulamos da cama cedo e eu organizei a bolsa ANPED para enfrentar o dia. Meu objetivo e a Lilian da USP me acompanhou, era o GT 16 - Educação e Comunicação, onde amanhã apresenterei trabalho. Vou assistir, também, alguns trabalhos no GT9 - Trabalho e Educação e, talvez, no GT de Formação de Professores.

O GT16 estava bem concorrido e a Profª Rosa Fisher, coordenadora, conduziu super bem a manhã de apresentações, reservando bastante tempo para perguntas e debate. Nesta manhã, o debate pegou fogo com este trabalho do Ademilson Soares da UFMG no qual, se por um lado, o autor exagerou, fazendo algumas generalizações (ainda não li, estou falando pela apresentação), por outro, acertou algumas flechas na mosca :)

O almoço foi num restaurante no artesanato, Panela Mineira (acho). Comida muuuuito boa. Aliás, o almoço com direito à um caneco de chopp fez a minha sessão da tarde se tornar um pouco sonolenta... As 16h mudei de GT e passei para om GT9.

De noite: estudar .... a quarta-feira está muito próxima e terça, mais ainda. Organizei a minha apresentação, dei uma estudada e fui dormir cedo e sem chopp.



comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]