sábado, setembro 24, 2005

esta semana


as minhas rosas
barranco, postada por suzzinha.
De tempos em tempos me acomete uma síndrome que, em criança, me fazia sapatear e/ou chorar por horas, sem descanso. Agora, é difícil eu sapatear em público, até porque não combina muito com a idade, para dizer o mínimo. Porém, isso não evita que eu sinta vontade e que estes episódios de tédio+ira+frustração+revolta+... aconteçam de vez em quando.
Esta semana foi assim: de sapatear. Não por nada muito definido, profundo ou digno de um ataque de raiva. Mas por pequenas coisinhas que foram se amontoando no hori zonte de cada dia.

Um aluno se machucou sério na minha aula, outro quase; não veio resposta , ainda, da banca que julga a minha passagem direta ao doutorado (além de não poder receber nenhuma ajuda para apresentação de trabalhos, vou ter de me inscrever na seleção do doutorado pagando a taxinha de inscrição); venceu o seguro do carro e o orçamento da renovação mataria qualquer cardíaco; minha cachorrinha definitivamente está com Alzeimer ou algo parecido; Seu José, pelo terceiro mês consecutivo, atorou as minhas orquídeas e não cortou fora uma floresta de ervas daninhas do barranco; encaminhei a DE no colégio, porém nuvens negras pairam no horizonte; continuo não conseguindo fazer uma dieta decente e cada um destes itens anteriores me fez comer uma tonelada de doces.

Viram só? Nada de muito ruim, porém a soma deles não combina, dá um número impossível, o código entra em loop e engasga.
Por isso o silêncio aqui, por isso o silêncio de todas as coisas que eu estava escrevendo, por isso o sumiço. Não fui a nada que não fosse obrigatório e vou ficar que nem um urso hibernando neste fim de semana. Enquanto isso, um deboche de primavera faz de conta que chega lá fora. Nem os passarinhos estão acreditando muito...

.............when you're sure you've had enough of this life, well hang on.

Technorati Tags:

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]