quarta-feira, agosto 24, 2005

Google Talk


Já baixei, já testei com a Iris e agora o Sergio me passa esta revisão do Daniel Santos.

Houve poucas vezes, desde que eu me lembro de ter adentrado o mundo da Internet, em que eu efetivamente me senti tão ansioso quanto de ontem, terça-feira, pra hoje. É que toda a boataria, depois confirmada, a respeito do lançamento do programa de instant messaging do Google, o Google Talk, mesmo que não tire o sono de muita gente, tira o de aficcionados por novidades e novas tendências, como eu, e muitas das pessoas que acompanham este humilde blog.

Acordei tarde. Essa é a verdade. Quando vim dar uma olhada nas últimas novidades, ele já estava lá. Já havia sido lançado! Primeiro, já na noite de ontem, ele vazou sem querer, conforme informações do Rodrigo. Algumas pessoas que provavelmente estavam de plantão aproveitaram a brecha e foram as primeiras a colocar as mãos no mais novo filho do Google. Depois, já na manhã de hoje, o messenger mais aguardado do mundo finalmente mostrou sua cara oficialmente ao público.


........ continua e é bem completa esta revisão.

Da minha parte achei a interface simples, leve. Não foi necessário mexer nas configurações de som. Falta a ele algumas funcionalidades do Skype, como enviar arquivos e organizar conferências. E o VoIP não funciona no Linux, por enquanto.

Marcadores: , ,


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]