sexta-feira, junho 24, 2005

no meu radinho


Paulo Bicarato me passou a tarefa, então eu entro na roda e ligo o radinho:

Volume total de música no meu computador:
683 MB

Último CD que comprei:
Bah... faz tempo e foi uma recompra porque gastei o disco >> Hell Freezes Over - Eagles

Música tocando nesse momento:
>> The Lion Sleeps Tonight - Tokens

Cinco músicas que eu escuto bastante:
1. The Dance - Garth Brooks
2. Loosing my religion - REM
3. There Is A Light And It Never Goes Out - Smiths
4. Apesar de Você - Chico Buarque
5. Like a Rolling Stone - Bob Dilan
6. Hotel California - Eagles .........................(tá era só cinco, mas eu escrevi 11
7. Esquinas - Djavan
8. The Long and Widing Road - Beatles
9. Only Yesterday - Carpenters
10. Smooth - Santana
11. Sultans of Swing - Dire Straits .............................(eu não sou eclética, sou confusa mesmo, Paulo)

Cinco pessoas para quem estou passando o radinho:

Sergio Lima
Leandro Gejfin
Fearther
Claudia
Helena

Marcadores:


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]