domingo, maio 22, 2005

Visita de Lula à Coréia


A visita de Lula a Coréia estará sendo blogada por Lucia Malla,

E ela já começou:
De segunda até quinta-feira, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará na Coréia do Sul, para participação em um seminário de investimentos e dar uma palestra no Sexto Fórum da ONU sobre Governância. Fiquei sabendo dessa participação através do grupo de brasileiros que encontrei em Seul há 2 semanas, no festival primaveril "Hi Seoul!". Embora tenho críticas a algumas medidas adotadas por Lula - mas sempre tentando entender que a figura dele é representativa, que ele não governa sozinho, blábláblá - é uma oportunidade única de ver o presidente do meu país de cidadania num evento gratuito em outro país.

Decidi então ir a esse fórum: pedi dispensa do trabalho por meio dia, e estarei lá com meu super-kit "máquina fotográfica + laptop + AirPort", tentando uma proeza que jamais me imaginei fazendo...

Estarei blogando ao vivo, direto de Seul, a partir das 9 da manhã de terça (horário coreano - 9 da noite de segunda horário de Brasília).
link

Technorati Tags: , , ,

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]