terça-feira, março 08, 2005

a semana


   Porto Alegre continua cozinhando em fogo nem tão brando, enquanto eu entrei a semana sem geladeira. Domingo ela faleceu, mais uma baixa na seção de eletrodomésticos este ano. Acionei a seguradora do carro para atestar o óbito - é... a seguradora do carro atende geladeiras - e, desde lá, estou envolvida em salvar a vida de um pedaço de picanha, uma bandeja de coxas de frango, duas garrafas de yogurte, um pote de margarina e um de requeijão e mais umas coisinhas.

   Se isso não é algum encosto, é a Lei de Murphy, definitivamente em vigor aqui em casa. Vou mandar benzer o computador. Pelo menos até eu terminar o meu ante-projeto do doutorado. Pode ser, também, que o prazo de validade destas coisas todas esteja vencendo junto, já que eu as comprei mais ou menos na mesma época. Se for isso, preciso ir no médico ...

   Falando no ante-projeto, trabalhei nele o dia todo, ou melhor, no tempo que o vai e vém de técnicos e geladeiras permitiu. Está tomando forma e, para variar, um pouco maior do que deveria ser. Não estou satisfeita com as 'questões e objetivos'. Deve ser porque estão num nível de embromação. na realidade, ainda não tenho como focar muito o tema, pelo menos não da forma como exigem.

   Li uma série de coisas no fim de semana e até teria alguns comentários à fazer, mas vou ter de abrir mão de organizar isso e me ater as coisas que tem prazo. Os danados prazos.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]