terça-feira, fevereiro 01, 2005

o Forum pelos amigos


Incrível, mas o único Forum que acompanhei à distância foi o que mais trouxe amigos à Porto Alegre. De longe e morrendo de saudade de andar no meio daquele povo. Porém, com o a tual estado de desconexão, só fiquei sabendo da participação do pessoal do ex-nem tão ex-Metáfora por meio do comentário do Bicarato num dos posts aqui do blog.
Desde dezembro estou com dificuldades de acessar páginas, inclusive de postar ou ler o bloglines, então passei batida por muita coisa boa acontecendo. Na corrida ainda tentei um contato por telefone com o pessoal, mas acho que o e-mail foi tarde demais.
Assim, as notícias deste Forum me chegam mais pelos amigos. Principalmente da Claudia que esteve no assentamento de Tapes na visita de Hugo Chavez, que, no meu entender, roubou a cena em todos os lugares onde esteve.
O que me consola é poder retomar tudo o que não li na minha volta à Porto Alegre. E tem muita coisa boa para ler. No Alfarrabio, na Ciranda, no sítio do FSM, por exemplo. Eia! Paulo, DePádua, FF e grupo. Parabéns pelo belo trabalho.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]