sábado, fevereiro 26, 2005

fevereiro


   Nunca tive um fevereiro tão movimentado. Parece que todas as bolinhas que eu joguei para cima no ano passado estão caindo agora e é bom que eu apare cada uma e coloque no seu devido lugar. A coisa está tão rápida que nem as tarefas chatas que eu tinha deixado para fazer agora, no que deveria ser um mês mais leve, está dando para fazer.

   Até andei pesquisando algumas coisas, dando uma lida no bloglines, visitando alguns projetos, fazendo alguns contatos, mas não como eu queria e, também, sem registrar aqui. Vamos ver como as coisas se ajeitam neste, que estou apostando, será um ano de muitas mudanças. Hoje estou tentando por e dia minha correspondência e fazer alguns contatos essenciais para dar seqüência em alguns planos.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]