segunda-feira, janeiro 17, 2005

revista i-coletiva e outras novidades


Depois de várias tentativas infrutíferas, consegui acessar o meu ensaio que saiu na última I-Coletiva. Escrevi sobre rss e educação, um ensaio parecido com o que estava para sair ou saiu na Redemoinhos.

Estar com esta conexão prá lá de precária está afetando muitas das coisas que eu já deveria ter providenciado ou feito, mesmo nas férias. Ontem consegui visualizar alguns e-mails e descobri que meu diploma do mestrado já está à disposição. Porém, não estou lendo a maioria das mensagens.

Aproveito este post para solicitar que coisas mais ou menos urgentes sejam comunicadas pelo telefone ou até recados aqui no blog, pois está sendo mais fácil acessar aqui do que baixar ou ler e-mails.

No mais, a calma volta a reinar no cafofo aqui de Capão. A turma do fim de semana se foi e eu voltei a ser o bebê da casa. :))


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]