quarta-feira, janeiro 12, 2005

notícias de capão


Incrível, mas a minha lendária mão pesada para trabalhos manuais parece que deu uma trégua e estou fazendo as tais caixinhas bastante bem. No meu entender, é claro. Todos os casos, parece que aquela síndrome que me fazia pegar exame em Artes e implorar para a mãe que bordasse todos aqueles cogumelos cheios de bolinhas vermelhas, não se manifestou. Uma pena a câmera da família não estar por perto para documentar as minhas obras.



Minha arte tem se manifestado em dias perfeitos de muito sol, águas quentes e vento. Adoro vento. Não sem alguns sobressaltos ou com uma criatividade meio estranha. O "porta ferro de passar" que comecei a pintar acabou se transformando numa casa para passarinhos. Para quem já fez um risoto de pizza, isso é fichinha ...



Neste passo, não toquei até agora no meu anteprojeto, além do que havia construído em dezembro. Isso significa que arrancarei os cabelos em fevereiro.



Em outros setores as coisas andam movimentadas, a Claudia me ligou dizendo que conseguiu receber Antoine na sua passagem para o Uruguai. Antoine é da Attac-Quebec e ficou em minha casa, no FSM de 2003. Adoraria hospedá-lo este ano novamente, mas a casa está cheia e possivelmente eu passe em velocidade por este Forum. Apesar das dificuldades, estou louca para revê-lo e lembrar do muito que andamos naquele Forum com Jacques e com o resto da turma. Acho que Jacques não vem, este ano. A última notícia que tenho dele é que se perdeu na Bahia com várias caixas de cerveja gritando "eu amo o Bresil". Portanto ...



Consegui miraculosamente conectar e vamos ver se este post vai para onde deve ir. Beijos ...


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]