segunda-feira, janeiro 10, 2005

férias discadas


Este post foi por email, enquanto é possível enviar um email. A conexão está péssima, este ano, impossível navegar ou abrir páginas mais pesadas.

Eu estou devagar, também, aproveitando o tempo de descanso e fazendo outras coisas. Minha irmã aprendeu a pintar caixas e outros badulaques de madeira e resolveu trazer as tralhas para a praia. Resultado: deu uma epidemia aqui.

Todos querendo pintar, colar, patinar, ...

Minha obra prima está devidamente instalada no quarto: pintei uma caixinha (destas bem furrecas onde colocam flores) e transformei num porta-... qualquer coisa.



Na boa, as tais caixinhas e o carteado com a gurisada está me fazendo

esquecer um pouco os livros e os prazos. Opa... problemas aqui. mas como os problemas serão para março, viva o calor, a sombra e a coca-cola gelada.



Até quando o ig e a brasil telecom permitirem...


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]