segunda-feira, dezembro 06, 2004

telefones móveis, PDAs, câmeras digitais >> para quem está perdido


Meu sonho de consumo ainda é este ali do lado. Não me preocupa muito o modelo e nem o preço (este já sei ser inacessível), mas adoro o jeitinho dele. Todavia, o Sérgio postou uma resposta super informativa sobre os meus dilemas para comprar um novo telefone.

Eu tenho um Nokia 3220 (acho que é isso) que sempre esqueço por aí. Ninguém diria que eu que gosto tanto de tecnologia não andasse com o telefone pendurado em algum lugar da anatomia. Pois não ando. Primeiro porque não levo para as aulas >> fica na pasta, dentro do ármário durante toddo o tempo que estou no CM. Segundo porque costumo esquecer que ele existe. Uso mais o telefone convencional/e-mail/.
Porém, me fascina (aqui entra o fetiche da mercadoria assumido) as possibilidades de usar o seguinte caminho: câmera digital >> internet >> blog.

Vamos o ver o que faço com isso até março, porque, depois de março vem o mes do leão que sempre me deixa falida para o resto do ano.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]