terça-feira, dezembro 07, 2004

Nemo


O Por um Punhado de Pixels foi considerado um dos melhores blogs do mundo no Deutsche Welle International Weblog Awards 2004. Fiquei feliz pelo Nemo e surpresa com meu voto não ter sido pé frio desta vez. O Nemo, que ainda anda por Santa Catarina, vai ter um bom motivo para um chamar ... Como é que eles chamam mesmo rodízio de camarão?

Não me ligo muito em concursos, mas é bom ver blogs em português se destacando. Concursos me fazem lembrar uma pesquisa (agora não tenho a referência e nem a vontade de procurar) que falava sobre os blogs A-list e o que faz com que um blog seja A-list e continue A-list, mesmo que o cara se converta à alguma seita obscura que reverencie os poderes mediúnicos proporcionados pelo chá de quebra pedra e só blogue sobre isso. Assim mesmo, o tal blog, com chá e tudo, vai estar no blogroll de meio mundo. Meio mundo que acha legal listar um A-list, mas que não o lê.
daqui a pouco eu continuo

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]