quarta-feira, dezembro 22, 2004

enquanto o computador aguenta


Penso que vou entrar 2005 completamente desplugada. Meu micro AINDA não está pronto e o do Lucas (este aqui) está nos estertores finais de um pau fatal de windows. Isso que eu tenho toda a liberdade de reclamar já que os técnicos são quase da família. Bem que dizem que se cunhado fosse coisa boa não começaria com cu...

Mas, enquanto isso aqui aguenta e tentando diminuir o linguajar de marinheiro do século 17, por Deus!, quero deixar registrado aqui o meu FELIZ NATAL para os amigos e para os que por aqui passarem. É um feliz natal simplinho, sem gifs animados e nem desanimados, mas o meu desejo de "coisas boas" para todos vocês é poderoso.

Que este final de ano possa ser, como a gente sempre deseja, uma boa oportunidade para passar a borracha em certas coisas e de colorir outras tantas. Que as nossas escolhas possam ser melhores e a nossa tranquilidade em tudo isso muito grande.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]