segunda-feira, novembro 15, 2004

no bloglines: notícias, artigos, links



:: um outro tipo de software social/rede social/etc? - encontre os seus vizinhos - ou ... muito além da reunião de condomínio. O NYTimes comenta, mas precisa se registrar para ler. (é gratis)

:: tendências - The "Long Tail" of the Blogosphere - By Steve Rubel, CooperKatz/Micro Persuasion

:: Sushi do Fear - recomendo, pois tudo que ele cozinha fica muito bom :) - Tem tele-entrega.

:: Richard falando de jornalismo on bus.

:: Vida longa aos livros - Cris De Luca

:: Pessoal do Clássicos curtindo as mudanças e as novas ferramentas do blogger.com

:: grande sinapse devidamente arquivada no del.icio.us e aqui socializada - Dialética Negativa - Adorno's astonishing masterwork is truly the Capital of the 21st century, the first theoretical document to set micropolitics in motion towards global geopolitics. .....

:: Jonas continua no tema eu te linko e aí tu .... - Blog Whoring. Fiquei pensando sobre quem linko e quem me linka e as relações por aí. Eu linko o quê e quem leio e o quê e quem estudo, basicamente. Linko, também, os que me dão saudade. Além disso, esqueço de linkar todos os anteriores da mesma forma. Minha linkagem é meio bagunçada e flutuante.
Instalo e de certa forma estudo alguns sistemas de referência e de estatísticas com a idéia de ver como podem ser usados em ambientes online do tipo artesanal. Quem me linka? Quem me lê, quem me copia (K tem disso tb), quem tem saudades de mim. Concordo com o Jonas em relação a questão da reciprocidade. Em tempo: já me xingaram por ter escondido os meus links lá em cima...
update 16/11: Ronaldo comenta este assunto.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]