sexta-feira, novembro 26, 2004

em casa...


Ontem, no IV Ciclo de Palestras: Inovações em Tecnologia na Educação: Processos e Produtos, apresentei o meu artigo que fala sobre agregação/distribuição de conteúdo, rss e tecnologias relacionadas.
Estava lá desde a manhã, quando participei da oficina de blogs e almocei com o pessoal do PPGEDU. Assim, piorei bastante o estiramento que fiz nos músculos paravertebrais.
Assim mesmo me sai legal na apresentação. Só não sei se o público como um todo entendeu, embora eu tenha feito uma apresentação bem simples, pois a idéia era motivar o pessoal a dar uma olhada neste tema. Alguns pesquisadores ficaram bem interessados e vieram me contatar ao final.

Lá pelas 17 horas, aconteceu a palestra da Profª Merion Bordas, apresentando o curso de Pedagogia, versão em EAD, que está sendo construído. Parece que a estrutura do curso inclui usar os NTEs como polos operacionais. A minha dúvida é se a atual estrutura destes NTEs poderia dar conta disso.


comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]