sexta-feira, outubro 15, 2004


[CocadaBoa e RSS]


A coisa agora cai na boca do povo, mesmo. E, se conheço bem o ciclo novidadeiro (em outros lugares diriam hype), vai ser um tal de me ensina, me passa, onde eu clico daqueles! Cocada Boa publicou: RSS para o Povão! e agora o povão vai vir à milhão, pelo menos o que na rede possa ser chamado de povão e que é bem diferente do que normalmente se chama de povão.

Na Webinsider MrMason comenta sério: Uma coisa é ter dez mil visitantes diários, outra, completamente diferente, é ter dez mil leitores. Uma assertiva bem verdadeira para mim que sou fã dos agregadores e fico irada de perder conteúdos interessantes de sítios que insistem em manter estatísticas de visitação glamurosas. A internet nos meus termos é bem melhor.

E eu continuo sem decidir onde publicar o meu ensaio sobre RSS e educação. Daqui à pouco não precisa mais.

comentários:

Assinar Postar comentários [Atom]